Durante os meses de julho e agosto, nossa Empresa na Argentina participou de duas grandes Paradas Programadas, realizando flushing de óleo hidráulico de alta velocidade em Turbocompressores e Sistemas Hidráulicos.
Em uma grande planta Petroquímica em Bahía Blanca, realizamos trabalhos em 5 grandes turbocompressores, atingindo os valores do Código de Limpeza ISO abaixo dos recomendados pela norma, e concluindo a obra em menos tempo do que o originalmente planejado. Lembremos que o valor mais importante de nosso serviço de flushing de óleo hidráulico de alta velocidade é reduzir os tempos de parada ou comissionamento, para atingir um impacto positivo na Disponibilidade de Produção da Planta.
Este projeto foi liderado comercialmente por Mauricio Atadía, e tecnicamente por Martín Videla, com a execução dos seguintes técnicos:
Sebastião Romero, Rodrigo Coppiarolo, Daniel Perez, Facundo Segura, Agustín Sena, Federico Sturtz, Marcos Herrera, César Zulatto.
Em outra refinaria do país tão importante quanto, foram realizados trabalhos semelhantes em Turbocompressores e Sistemas de Válvulas Hidráulicas. Da mesma forma, foi possível chegar a um Código de Limpeza ISO abaixo dos recomendados. O projeto foi liderado por Esteban Rodríguez com execução pelos Técnicos: Rubén Zárate, Marcelo Giudice, Eduardo Rentani, Roberto Kalasnikoi, Jonathan De la Canal e Miguel Aracinoff.
Com essas duas recentes paradas programadas, a Lubritech Argentina ultrapassou a marca de 1.000 trabalhos de flushing realizados em mais de 20 anos de experiência na Argentina.
Compartilhamos algumas fotos abaixo e parabenizamos o time da Argentina.